Inaugurando


Começo esse post dando boas vindas à você que está visitando esse blog.

Já que é um post de inauguração, vou me apresentar e contar um pouquinho da minha história...vou tentar ser breve, tá?

Primeiro, meu nome é Mariana, tenho 27 anos e comecei com artesanato em 2010, quando fiquei grávida do meu filhote e durante a gravidez tive crises de transtorno do pânico, por conta disso fui afastada do meu emprego, e como não queria ficar parada, descobri o mundo do E.V.A e comecei a fazer pequenas artes em casa...

O começo foi discreto, simples e meio tímido, fazia coisas para mim mesma, sempre em E.V.A...mas mostra aqui e mostra ali as pessoas começaram a se interessar...e veio a ideia de montar um espaço virtual para mostrar tudo o que eu precisava. E foi daí que eu criei meu primeiro blog: o Mari E.V.Arts.

Mas se eu já tinha um blog e uma marca, porque tô mudando, né??

Então...o blog ficou desatualizado porque eu voltei a trabalhar fora e dei uma parada de tudo.

Mas agora como eu saí de lá, resolvi reabrir o ateliê (sobre o ateliê vou fazer um outro post), mas como agora tô numa fase multi artesanal, a marca "E.V.Arts" não se encaixa muito bem, pois agora tô com projetos em tecido também...então resolvi mudar tudo, já que é vida nova, é tudo novo....

e foi aí que pensando em mil nomes, veio a inspiração de criar o Corujita, pois sou louquinha por corujas...e aqui está ele! meu novo cantinho para dividir com vocês todos os meus trabalhos.

o outro blog ainda vai ficar no ar, por um tempo, aos poucos vou passar tudo o que tem lá para esse aqui, com as datas correspondentes aos trabalhos realizados, ok?

Acho que já "falei" demais.

É isso, espero que você goste do que encontrar por aqui....esse post, hoje é só o começo de muita coisa que vem por aí...então me visite sempre...

Um beijo enorme...e até o próximo...


terça-feira, 25 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Oioi, obrigada pela visitinha.
Não deixe de comentar, é muito importante pra mim.
Beijitos ;)